sábado, 13 de junho de 2015

Questiona Ou Adora ?

Graça e Paz Queridos


o senhor me deu essa mensagem durante a madrugada num momento um tanto difícil pra mim me peguei perguntando o que deveria fazer ? se a multidão me oprimia antes de chegar ao mestre mais então jesus me respondeu com a seguinte frase : Questionar ou Adorar ? temos momentos em que nos perguntamos diversas vezes senhor o que devo fazer ? que rumo devo tomar ? e muita das vezes colocamos deus contra a parede por estarmos passando por uma grande tempestade mais nos esquecemos que o senhor é aquele que acalma a tempestade no momento certo quem não conhece a passagem da mulher do fluxo de sangue que sofria com uma enfermidade a anos , ela poderia ficar prostrada diante da situação muitos diziam que não havia solução pra sua vida, então ela resolveu romper aquela multidão e toca na orla do mestre e foi curada um grande milagre aconteceu em sua vida e jesus hoje te diz basta somente toca na orla do meu vestido , eu renovarei suas forças ,sua vida , deus pode mudar a sua história assim como ele fez na minha vida ele pode fazer na sua o senhor me deu este hino enquanto escrevia esse pequeno texto, as vezes me pergunto o porque o senhor me faz escrever tais mensagens mais sei que ele está no controle de tudo pois tua palavra diz  Isaías 55 :

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
9 Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.


deixo então esse lindo louvor e finalizo aquilo que o senhor colocou em meu coração fique na paz querido e não se esqueça . jesus chega no momento certo


Postado : Pamela Maia Bnt

Nenhum comentário:

Postar um comentário