sábado, 13 de junho de 2015

E Deus Te Diz : Ainda Não é o Fim !

Graça e Paz Queridos..


Venho através dessa mensagem expressão aquilo que o coração de deus tem para você no dia de hoje
isso você mesmo que acha que é o seu fim , que não tem mais jeito pra sua vida, que o senhor se esqueceu de você mais hoje tenho uma palavra profetica pra sua vida

Isaías 49:15 que diz : 
15 Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

hoje quero falar pra você que as vezes se derrama perante o senhor  e acha que deus não está vendo mais hoje deus manda a resposta pra sua vida através de mim , se tão somente crer tu verás a gloria de deus em sua vida pois quem chora pra deus tem resposta, ele sabe interpretar todas as suas lagrimas, jesus te diz nesse dia que uma lagrima pra ele é uma frase, e te diz que é só mais um obstaculo pra que você venha crescer na presença dele , segura nas mãos de cristo e você vera uma grande mudança na sua vida deixa ele entrar no seu coração e fazer morada . deixa ele cuidar de todos seus medos , seus problemas suas ansiedades deixa ele te dar a paz que seu coração precisa deixa ele te mostra a verdadeira alegria que ele tem pra te oferecer .

 posso orar por você ?

Senhor peço que nesse momento visite essa pessoa que está lendo está mensagem senhor eu não conheço o proposito do seu coração , deus peço que o senhor a visite e faça morada em seu ser . deus ajuda  na suas escolhas e abençoa todas as áreas de sua vida  senhor esteja presente em todos os momentos do seu dia usando da sua infinita graça e amor , senhor faz algo novo na vida dessa pessoa pai eu te peço fica conosco pois somos totalmente dependentes de ti. desde de já te agradeço por tudo que tens feito e por tudo que ainda há de fazer ..

Amém
Postado por : Pamela Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário