domingo, 21 de junho de 2015

Faça Morada Em Mim Espirito Santo :)

Graça e paz Queridos ..



Iniciarei o post de hoje pedindo que encarecidamente orem pela minha vida , pois sou carente das vossas orações , estarei orando também por todos que essa pequena mensagem alcançar ,há momentos que nós sentimos tão pequenos . tão falhos . mais o senhor sonda os nossos corações hoje vim deixar esse pequeno louvor , ele tem me ajudado bastante nessas ultimas semanas . PRECISA DE ORAÇÃO DEIXE SEU NOME NOS COMENTÁRIOS, e te apresentarei perante o senhor , desde já agradeço a todos que leem minhas pequenas mensagens espero que elas possam transmitir aquilo que vocês necessitão muitas das vezes ouvir .. Deus abençoe a todos vocês não se esqueça : JESUS TE AMA,,peça pra cristo fazer morada em você . convide ele a nunca mais sair do seu coração independente das suas fraquezas ele te conhece e te diz : Não temas eu sou contigo, tende bom animo se eu venci você também vai vencer ..


Postado por : Pamela Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário