sábado, 9 de fevereiro de 2013

Os escolhidos por Deus !

Quando Jesus andou aqui nesta terra muitos diziam: De onde Ele vem? Nazaré? Acaso pode alguma coisa boa sair de Nazaré?
E, como nós sabemos, a partir de um Deus fez milhares.
Assim são os escolhidos de Deus: Muitas vezes pessoas fracas, limitadas, rejeitadas, humilhadas, sem crédito e que muitos podem até dizer: Pode algo de bom sair desse padre, dessa pastoral, desse líder, desse coordenador, desse ministério, dessa igreja, desse cantor?
A Palavra nos diz que Deus escolhe os loucos para confundir os sábios, os fracos para confundir os fortes. Afinal Ele veio para os doentes, porque os sãos não precisam de médico. Assim é o Senhor, Ele escolhe aqueles que reconhecem que necessitam e dependem D’ELE, que reconhecem que a sua força está N’Ele, como diz no Salmo 83, 6 : Bem aventurado o homem cuja força está em Ti…
Deus não pode usar os que se acham muito cheios de força, talento, capacidade, razão, sabedoria, etc. Porque Ele escolheu o dependente D’ELE, aquele que se apresenta diante D’Ele como filho, apenas filho, reconhecendo que tudo aquilo que ele tem e é vem do Senhor.
O Salmo 50, no verso 19 nos diz que o Senhor não desprezará o espírito contrito, o coração arrependido e humilhado.
O Salmo 33, no verso 19 nos diz que Perto está o Senhor dos que tem quebrantado coração e salva os que têm o espírito abatido.
O Senhor está perto de você?
Você pode dizer que é essa pessoa que o Senhor escolheu?
Que Deus faça brotar a partir de você milhares, pois Ele nos disse em Jo 15, 16: Não foste vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constitui para que vades e produzais frutos e que o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda.
Então peça neste momento ao Senhor com todo o seu coração.
 
Oremos juntos:
Senhor, faça-nos totalmente dependentes de Ti, não queremos mais contar em primeiro lugar com as coisas desta terra: médicos, remédios, família, dinheiro, trabalho, prazeres, etc. Mas quero tê-Lo sempre em primeiro lugar na minha vida, reina sobre a minha vida! Realiza em mim teus propósitos! Obrigada Senhor, por cuidar de mim e suprir todas as minhas necessidades, obrigada porque sou única em seu coração.
 
Talvez você hoje esteja se sentindo assim: fraco, desanimado, abatido, rejeitado… Saiba que o Senhor está bem perto de você e que você foi designado por Deus para realizar uma missão única, que é exclusivamente sua.
Seja onde for a sua missão (família, trabalho, igreja, ministério…), Deus providenciará o suficiente para que você dê de comer ao faminto e sirva de instrumento para a salvação das almas.
Amém! Aleluia!
 

fonte : aline brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário