terça-feira, 27 de agosto de 2013

Em deus somos mais do que VENCEDORES !

“Por amor a Ti somos entregues à morte o dia inteiro; somos tratados como gado destinado ao matadouro. Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou” (Rm 8, 37).
Por mais que o mundo com suas ideologias nos diga que nunca venceremos, que seguir a Deus não vale a pena e que a cada derrota não conseguiremos nos reerguer, temos que ter a certeza de que em Cristo somos vitoriosos. Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, morreu por nós e venceu o mundo. Apesar de nós termos momentos de tribulações e desertos espirituais, Jesus nos ajuda a carregar nossa cruz e nós precisamos confiar Nele plenamente porque Ele é nossa força e nossa salvação. O medo e o cansaço, às vezes nos impedem de seguir os passos de Cristo, mas não podemos nos acomodar e desistir em função das dificuldades. Quem toma a decisão de caminhar na “estrada” que leva ao Senhor não deve pensar que será fácil. Ao contrário, as batalhas se intensificam e o combate é maior, mas não há santificação sem cruz. A diferença é que com Ele nos tornamos mais fortes por mais que não percebamos. Deus nunca nos abandona. Podemos falhar e fracassar inúmeras vezes e Ele permanece ao nosso lado, estendendo Suas mãos e nos acolhendo a cada queda. A melhor sensação é essa: voltar para a casa do Pai como fez o filho pródigo. Ele foi recebido com todo amor mesmo depois de ter gasto toda sua fortuna. Isso demonstra que Ele é um Deus de misericórdia e não de castigo! Nessa vida existem vários “gigantes” para nos amedrontar e nos corromper, por isso precisamos ser como Davi que teve muita fé em Deus e derrotou Golias de uma forma aparentemente inacreditável. Isso é para provar que para Deus nada é impossível. Ele é um Deus de milagres, basta que nós acreditemos no poder da nossa oração e Ele fará proezas. Estamos nesse mundo para “remar contra a maré” e levar a palavra de Deus àqueles que precisam. Deus conta conosco! Apesar dos muitos falsos profetas e muitas pessoas que profanam ou blasfemam contra a palavra de Cristo, uma coisa é certa: SÓ existe UMA verdade e o nome dela é: JESUS CRISTO!
É promessa de Deus: “Mas minha vitória subsistirá sempre, e meu triunfo persistirá de geração em geração” (Isa 51, 8).
Postado por :chris reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário