domingo, 1 de fevereiro de 2015

Lembra-te Do Teu Deus Na Hora Da Angústia

Elevo meus olhos para os altos montes de onde me vira o meu socorro ? 

- O meu socorro vem do senhor que fez os céus e terra ( Salmos 121 )


Passamos por muitas tempestades em nossas vidas, em varias áreas seja ela sentimental,emocional,familiar,profissional entre outras.As vezes nós sentimos pequenos diante de tais situações,sem socorro , nos sentimos trancados num beco sem saída, sem niguém para nos ajudar ,para nos da um abraço,parece que quando precisamos de ajuda todos ao nosso redor somem, mais eu vou te apresentar alguém que jamais te abandonará , e que jamais desiste de você não importa o que você , faça,tenha feito , ele te ama independente de qualquer situação o nome dele é : JESUS.nos sentimos muita das vezes angustiados, feridos por palavras de condenação,julgamentos, machucados por atitudes, e muita das vezes esquecemos que o senhor está em nosso barco apenas nos observando e que ele é socorro bem presente na hora da angústia.O inimigo tenta de todas as formas nos entristecer usando as vezes as pessoas mais próximas para nos ferir, pois o choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer e que não existe problema tão grande que deus não possa resolver, e operando ele quem pode impedir ? 
Lembre-se : não diga que seu problema é grande, mostre para ele quão grande é o teu deus e que a oração de um justo tem poder ...


Criado Por : Pamela Maia BNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário