domingo, 19 de janeiro de 2014

Nada Alem Do Sangue De Jesus

Se existe um caminho cujo destino é tão certo quanto vive o Senhor, esse caminho é o sangue de Jesus que nos limpou e nos curou.
Diz a palavra que o castigo que traz a paz esteve sobre Jesus, Ele sofreu por nós como nunca ser humano algum suportaria sofrer nem por si próprio.
Você tem idéia de como deve ter sido penoso o caminho de Jesus até ser crucificado? Você pode sentir um pouco da dor vinda das chibatadas endereçadas a Jesus?



Jamais houve ou haverá exemplo de amor maior do que esse, ninguém fará por você o que Jesus fez e tudo isso teve um único propósito.
Aquele sangue puro vertido no madeiro foi somente pra dizer que TE AMA, que TE PERDOA e que VOCÊ É VENCEDOR.

Se sua vida passa por dificuldades, ou se acha que tem pessoas no seu convivio que não merecem 5 minutos do seu tempo nem da sua oração então lembre-se, naquele dia Jesus sofreu por você e sabe a grande verdade disso tudo? Você não merecia, eu não merecia....
Aquele sacrifício NINGUÉM merecia!

Mas Jesus é amor puro, não é racional e talvez por isso grandes intelectuais ou estudiosos como queira chamar nunca conseguiram entender Jesus, e não entederão por que Jesus é para ser sentido, é espiritual e não carne, é entrega e não cobrança, é derramamento e servidão e não egoísmo ou auto-suficiência.
Jesus é perfeito, através daquele que se deu por nós podemos conhecer o Pai, é só há esse caminho!

Você pode ter dinheiro, bens, uma família linda e tudo o que o mundo prega como excelente, mas de nada adianta se não entender esse ato, esse sacrifício, esse amor puro e gratuito dado a nós por Jesus, sem Jesus você é vazio, oco feito árvore podre e seco feito galhos sem vida, Ele é o sopro que traz a vida e em você faz valer a pena aquele sacrifício.

Quando entender que Jesus AMA VOCÊ saberá que aquele sacríficio foi pra dizer: ''Venha e viva comigo por toda a eternidade''.
Me envergonho do meu eu ao lembrar do que Jesus fez por mim, como diz Paulo deveria eu esmurrar a carne pois sou podre e inclinado ao pecado, e mesmo assim Jesus me ama, Ele é único e incomparável.
O sangue na cruz foi por mim, a cruz carregada era para ser minha, sua, nossa....Mas ele tomou sobre Si as nossas dores e nas suas pisaduras fomos sarados!
Jesus é lindo, inexplicável e mesmo quando todos acharem que você é louco e que Jesus é besteira declare!!
Nada além do sangue de Jesus,
NADA além desse amor tem mais valor!
Como sugestão veja esse vídeo e preste atenção nesse louvor!!

 Postado por : PalavrasAbençoadas

Jesus Meu Guia é , Nele Confiarei ..

Eis Que Deus é a Minha Salvação; Nele Confiarei. Não temerei, porque o Senhor, sim o Senhor é a Minha Força e o Meu Cântico;. E se tornou a Minha Salvação" Isaías 12:02.

Durante  momentos terríveis de uma guerra relâmpago, um pai segurando seu filho pequeno pela mão saiu correndo de um predio que havia sido atingido por uma bomba.

Logo em frente avistou um grande buraco feito por uma bomba.

 Tentando abrigar-se o mais rápido possível, o pai saltou para dentro do buraco e levantou seus braços para receber seu filho.
 



Apavorado e ouvindo a voz do seu pai que o mandava pular o menino disse:
-Não posso ver você.

O pai olhando para o céu avermelhado pelos predios em chamas, gritou para uma silhueta que era o seu filho:

 -Mas eu posso ver você. Pule!

O Menino saltou só porque confiava em seu pai,

A fé cristã nos ajuda a encarar situações de vida ou de morte.

Não porque podemos ver. Mas porque temos a certeza de que somos vistos.

Não porque conhecemos todas as respostas, mas porque somos conhecidos de quem conhece tudo.


A grande tranquilidade do cristão consiste em confiarmos num Deus a quem escolhemos servir de de quem nos tronamos filhos pelo mérito do Salvador Jesus Cristo.
Nele podemos confiar, sabendo que cuida de nos a todo momento e em qualquer circunstancia.
O amor de do nosso Pai Celestial nos enche de paz, mesmo na mais díficil tempestade que venhamos a enfrentar. Pode ser uma térrivel situação financeira, estejamos certos de que está por perto e em ação a nosso favor 

Se o Problema é de enfermidade, Ele está ao nosso lado.

Se tudo parece dar errado, creiamos firmemente  que Ele está nos observando e que a qualquer momento alcançaremos a nossa vitoria sob as Suas bençãos.


Mesmo que olhemos adiante e não consigamos ver nada, continuemos confiante sem temor. Ele jamais falhará. Seus braços nunca estão encolhidos.
O Pai nos vê e está sempre de braços abertos para nos receber e nos fazer muito mais que vencedores por Aquele que nos amou: Jesus, o Cristo.

Postado por : Nimia Blognimia