quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Você tem o problema ,Eu Tenho a Solução ; Jesus !

ref : Mateus CAP.8 23-27 e João CAP. 13. 13 
“E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram; E eis que no mar se levantou uma tempestade tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: SENHOR salva-nos! que perecemos. E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança. E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?”
 
Às vezes estamos passando por uma tempestade, problemas que aparecem de todos os lados, e o que fazemos, entramos em desespero, a angústia toma conta da nossa alma e a nossa fé desaparece, a solução parece estar bem longe. 
  
  
E nessa hora, que temos que tomar posse da autoridade que nos foi dada, e começar- Mós a orar, levantar um clamor, e repreender em nome de Jesus, porque ele nos fala: “que tudo quanto pedires em meu nome eu o farei para que o pai seja glorificado no filho JÓ CAP.13-13”. 
 
Lembre- se a sua tempestade não é maior que o Deus que você serve, tanto que os discípulos ficaram maravilhados dizendo: quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem? A solução dos seus problemas está bem mais perto do que você imagina. Jesus amigo certo nas horas incertas.
 Que Deus abençoe a todos.
 
(Douglas ricardo de Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário